terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AQUI TUDO COMEÇA

Olá companheiros, a partir de agora vou publicar aqui a saga de minha família em busca da casa propria.

Por enquanto estamos na fase da analises, estamos analisando se é melhor contratar um pedreiro ou uma construtora. Existe muitas dúvidas que não são esclarecidas pela CAIXA ECONOMICA FEDERAL, (pretendo fazer o financiamento minha casa minha vida). A partir de agora sempre que tiver algo novo vou colocar aqui. Dúvidas podem me perguntar, o que souber vou responder. blz

3 comentários:

  1. Oi Marcos...

    Seja bem vindo então :-)
    É um stress esperar né?!
    Estamos desde janeiro nessa, é cansa viu?!
    Mas, se Deus quiser (e não pode não querer...hehe), esse mês sai tudo e começamos a saga!

    Quanto ao CONSTRUCARD a intenção maior seria fazer no meu nome...pq minha renda 'oficial' é maior que a do namorado...mas já estou como titular do financiamento da casa, então não sei se tem como, e me parece que dá sim pra pegar o CONSTRUCARD e usar em outro local (mesmo usando o carnê de IPTU da residencia de minha mãe no caso).
    Quando eu for assinar lá na CAIXA vou questionar quanto a isso, aí posto alguma coisa sobre no blog ok?!
    E você tbm, se tiver mais informações, post ou deixe um comentário por lá!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcos! Te achei no blog da Annezinha. rsrs
    Vc também já tem o terreno? Pretendo pleitear a construção na Caixa a partir do final de julho, se até lá o projeto e tudo mais ficarem prontos. A que passo vcs estão? Tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcos,já estou seguindo seu blog pra acompanhar tudo por aqui. Quanto a sua pergunta no meu blog sobre a terraplenagem, o meu terreno é de 5x25 e do meio para o fundo a terra estava em uma altura apx. de 2,70mt, pagamos R$6.000,00 para a retirada de toda a terra (ficou planinho), o caminhão deu mais de 20 viagens para levar toda a terra.
    Abraço!
    Dani

    ResponderExcluir