terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AQUI TUDO COMEÇA

Olá companheiros, a partir de agora vou publicar aqui a saga de minha família em busca da casa propria.

Por enquanto estamos na fase da analises, estamos analisando se é melhor contratar um pedreiro ou uma construtora. Existe muitas dúvidas que não são esclarecidas pela CAIXA ECONOMICA FEDERAL, (pretendo fazer o financiamento minha casa minha vida). A partir de agora sempre que tiver algo novo vou colocar aqui. Dúvidas podem me perguntar, o que souber vou responder. blz

4 comentários:

  1. Oi Marcos...

    Seja bem vindo então :-)
    É um stress esperar né?!
    Estamos desde janeiro nessa, é cansa viu?!
    Mas, se Deus quiser (e não pode não querer...hehe), esse mês sai tudo e começamos a saga!

    Quanto ao CONSTRUCARD a intenção maior seria fazer no meu nome...pq minha renda 'oficial' é maior que a do namorado...mas já estou como titular do financiamento da casa, então não sei se tem como, e me parece que dá sim pra pegar o CONSTRUCARD e usar em outro local (mesmo usando o carnê de IPTU da residencia de minha mãe no caso).
    Quando eu for assinar lá na CAIXA vou questionar quanto a isso, aí posto alguma coisa sobre no blog ok?!
    E você tbm, se tiver mais informações, post ou deixe um comentário por lá!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcos! Te achei no blog da Annezinha. rsrs
    Vc também já tem o terreno? Pretendo pleitear a construção na Caixa a partir do final de julho, se até lá o projeto e tudo mais ficarem prontos. A que passo vcs estão? Tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcos,já estou seguindo seu blog pra acompanhar tudo por aqui. Quanto a sua pergunta no meu blog sobre a terraplenagem, o meu terreno é de 5x25 e do meio para o fundo a terra estava em uma altura apx. de 2,70mt, pagamos R$6.000,00 para a retirada de toda a terra (ficou planinho), o caminhão deu mais de 20 viagens para levar toda a terra.
    Abraço!
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir