quinta-feira, 16 de junho de 2011

PESQUISAS E ORÇAMENTOS

Olá pessoal, ainda to na espera da CEF. A gerente da caixa (Aparecida) me disse que tem que  priorizar até o dia 30/06/2011 os projetos que não tem rua pavimentada, fico triste porque queria começar já minha construção porém entendo o lado das pessoas que precisam ter seus projetos aprovados até a citada data.
No mais eu fico fazendo orçamentos:
cimento
janelas
pisos
ferragens etc.
Tenho interesse em comprar janelas sasazaki multiflex veneziana grade quadriculada 150x120x16

se alguem souber algum deposito que tenha um precinho camarada me fala.

Abraço a todos

Um comentário:

  1. Olá Marcos!

    Sim, nós fizemos um consórcio,mas ainda não fomos comtemplados.... o consórcio é bom para quem não tem preça, pois não tem juros, apenas uma taxa de administração, se colocar o financiamento e o consórcio na ponta do lápis o consórcio é sem dúvidas muito mais vantajoso!
    Mas tem um detalhe, você não recebe o dinheiro logo, e o pior, nem sabe quando vai receber!rsrsrsrs
    Nós temos o nosso consórcio desde 2008, todos os meses tem sorteio pela loteria e sorteio de lance,damos lance todos os meses e nada ainda!
    Sorte que temos algumas economias e vamos começar com isso, por que vai saber quando seremos comtemplados!!!
    Se você começar a sua obra em setembro, então vamos começar juntos! TAmbém vou seguir o seu blog, assim a gente acomapnha tudo!
    Abraços

    ResponderExcluir