segunda-feira, 20 de junho de 2011

PLANTA DA CASA


Esta é a planta da casa só que devido a ajuste para encaixar no programa da caixa a metragem correta é 84,21 m²

4 comentários:

  1. Muito interessante! Vc vai ficar com uma suite enorme! Muito legal!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser linda usa casa!
    Vou começar a minah construção com a cara e a coragem, mas estou pensando em ir a cx econ fed. pra pedir informações sobre o financiamento "minha casa minha vida"..vc poderia me adiantar algo, tipo como documentos necessarios..essas coisas rs..
    Obrigada..Bjosss
    Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcos!!

    Pois é, a CAIXA demora...em alguns casos é tão rápido (tipo aqui na minha cidade teve gente que em 3 meses resolveu tudoooo)...já nós estavámos desde janeiro, pensa só!!
    Mas o bom de tudo é que uma hora sai, então a espera acaba valendo a pena!! :-)

    ResponderExcluir
  4. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir