quinta-feira, 30 de junho de 2011

VISITA DO ENGENHEIRO AGENDADA

Olá caros amigos seguidores,

Uma oooooootima noticia, o engenheiro da caixa me ligou hoje cedo para agendar a visita ao meu lote para fazer a avaliação, lógico liguei na hora para contar para minha esposa. Acho que talvez vai dar para começar antes do previsto. Eu esperava que iria começar lá para setembro, só que algumas pessoas me falaram que não demora muito depois que o engenheiro faz a analise. Ah esqueci de falar tá marcado para terça-feira  05/07/2011 as 10:00. Me desejem sorte. Depois eu conto como foi.
Abraços

12 comentários:

  1. Que legal!! Eu ainda estou no processo de criação do projeto. Pelo visto, você deve começar em agosto, ne? ou mesmo antes. Eu gostaria de começar em outubro... mas nao sei se vai dar tempo nao. As vezes bate um desânimo... rsrs Boa sorte e felicidades na nova empreitada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos!!

    Que bom hein!!
    E realmente, se der tudo certo na vistoria, não demora nadinha...
    Qdo o engenheiro fez a nossa vistoria, a priore ele disse que no maaáximo em 10 dias a CAIXA ligaria...
    Mas, naquela semana as regras mudaram e tive que alterar o projeto...
    Mas contigo isso não irá ocorrer pq tu enviaste a pouco tempo o seu projeto e nesse ultimo mês não houve mais mudanças...
    Então vá se preparando!!
    É muito boomm assinar o contrato...hehe
    Mas quem havia dito que agora é que começa o verdadeiro stress, estava certo!
    Sorte que é um stress com prazo para acabar e que vale muito a pena!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que legal..A gente tem vontade de começar agora, já!..masss...temos q esperar os tramites né rsrsr..
    Boa sorte ai!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcos,

    Respondendo a sua pergunta quanto a gasto com documentos...

    Fora o projeto (que vc já fez) e dos documentinhos 'baratinhos' que vc tbm já deve ter pago no cartório de registro de imóveis, gastamos +- assim no dia da assinatura:

    -Taxa do financiamento na CEF (não sei o 'nome' exato da taxa ok?!): R$1085,00
    -Taxa nº 1 no cartório: R$120,00
    -Taxa nº2 no cartório: R$494,00
    -Taxa na prefeitura (o famoso IBTI): R$464,00

    Vale ressaltar que essas taxas dependem da quantia financiada ($$), do tamanho do imóvel e etc...
    Nós financiamos só R$80.000 e nossa 'mini casa' tem só 55 m² agora...

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. oi, Marcos!
    Obrigada pela visita lá no nosso blog.
    sobre as esquadrias da sasazaki, eu eu comprei em uma loja em Curitiba. Confesso que não fiz muita pesquisa, olhei algumas lojas na internet e visitei apenas duas, achei o preço bom na segunda e já fechei. isso já faz tempo, o pessoal nem aguentava mais ficar armazenando as nossas janelas na loja...
    abraço e boa sorte com sua obra!
    Camila

    ResponderExcluir
  6. E aí, Marcos?? Conte novidades!! Deu certo!?

    ResponderExcluir
  7. Olá, Marcos.

    Que legal! Financiamento não é fácil! No começo a espera é bem difícil, mas depois é só alegria.. rs

    Compramos as janelas Sasazaki em uma loja da cidade de Rio Claro-SP, chama Contatto.
    Achamos um preço muito legal lá..

    Se tiver alguma dúvida sobre a obra ou financiamento, pode perguntar..

    Até mais,

    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcos,
    estamos começando agora tbm!
    Boa sorte!!
    http://construcaodacasadapaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi marcos, parabéns, é um sonho concretizado pra vc.

    A minha casa já está uns 70% completa, o maior problema é a CAIXA e sua complicação e "TAXAS SURPRESA" é tanta caixa que vc sai da agência de pernas bambas rsrsrsrs, fora a burocracia BURRA da caixa tb.

    Fora isso, contrate um bom pedreiro, mesmo que seja mais caro, e vc terá tudo pra dar certo.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    A vistoria bancária do meu apartamento está marcada para amanhã. Alguém sabe me dizer se preciso comparecer ou essa é uma etapa só com o engenheiro da Caixa?

    ResponderExcluir
  11. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. o engenheiro foi até minha obra e não tinha ninguém o q devo fazer agora?

    ResponderExcluir